Advertisement

A NBA Está em CRISE: O Fim Está Próximo!



A NBA está em crise, e o que está acontecendo pode ser o fim da liga como a conhecemos! Neste vídeo, analisamos os principais motivos por trás da queda de audiência, incluindo a arbitragem excessiva, a falta de paixão dos jogadores, a crise de lealdade dos astros e até a política dentro da liga. Será que a NBA está realmente morrendo? Assista e descubra a verdade obscura por trás desse declínio!

▼ SIGA A GENTE NAS REDES SOCIAIS ▼

Twitch:
Instagram:
Facebook:
TikTok:

#BASKADEVILA #NBABRASIL #NBA

✉ Contato profissional:
E-mail: [email protected]

Instrumentals By:
Epidemic Sounds:
Kevin MacLeod:

source

49 comments
@andersonjuvenciodemelo4317

..o que eles podem fazer pra MUDAR!!??……"SIMPLESMENTE JOGAR BASQUETE "…porque ta muito chato!!!…( tenho 50 anos…geração JORDAN!!..os CARAS eram BRABOS)…e hoje!???…

@elvisbraga_

Comecei a assistir de 2023 pra cá, é inacreditável a quantidade de faltas por leves encostos, essa questão de proibirem o trash talk acabam com o jogo. Além das quadras, existe uma palavra chamada entretenimento e sem isso você cede ao fracasso. Fora a quantidade BIZARRA de paradas. Se fosse 30 segundos, ok. Mas sempre uma demora absurda.

@MestreJimRyan

O problema pra mim é a quantidade de comercial, fica parando toda hora!

@MateusAlmeida_23

Igual o futebol, toda hora parando para ter Var medindo linha de impedimento, vários minutos avaliando pra depois decidir errado.

@moisesferreira5934

Ainda sem contar que as cestas de hoje são com as ajuda da bandeja kkkk

@EduardoHFV

Enquanto isso a rodada de Natal bateu o recorde de audiência da história da Liga…

@thiagorodriguesdossantos9450

Mano, comparada à década de 90 do século passado, parece outro esporte. Há alguns fatores: "500 jogos" na temporada regular; a própria qualidade do jogo; o tal do lance de 3 pontos, os jogos durando cada vez mais…

@Thiago-nz2kj

A NBA precisa fazer o que a franquia UFC tem feito, variar atletas de diferentes nações nos cards para promover os eventos em âmbito GLOBAL.
Eu gostava de acompanhar a NBA quando tinha muitos brasileiros jogando. Hoje tem poucos brasileiros, perdeu a graça de acompanhar.
NBA virou um esporte exclusivo dos americanos assim como já ocorre com o Baseboll.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *