Advertisement

A NBA Está em CRISE: O Fim Está Próximo!



A NBA está em crise, e o que está acontecendo pode ser o fim da liga como a conhecemos! Neste vídeo, analisamos os principais motivos por trás da queda de audiência, incluindo a arbitragem excessiva, a falta de paixão dos jogadores, a crise de lealdade dos astros e até a política dentro da liga. Será que a NBA está realmente morrendo? Assista e descubra a verdade obscura por trás desse declínio!

▼ SIGA A GENTE NAS REDES SOCIAIS ▼

Twitch:
Instagram:
Facebook:
TikTok:

#BASKADEVILA #NBABRASIL #NBA

✉ Contato profissional:
E-mail: [email protected]

Instrumentals By:
Epidemic Sounds:
Kevin MacLeod:

source

49 comments
@Diegowski_

Os jogadores e os torcedores sentem que podem abandonar a temporada regular com 82 jogos.

@ramonuser54321

Excesso de comerciais, paradas técnicas, faltas, arremessos de longa distância, jogos por temporada, formato ultrapassado. Tem muita coisa a ser melhorada.

@alanpessoa6850

Outro problema grave… quantidade de pausas, intervalos….jogo demora 3 horas

@EnzoLopes027

Ainda não sei como não teve um protesto contra os árbitros da liga, ou dar um apavoro neles, Sla. Eles acham que são os donos da NBA.
De fato eu parei de acompanhar de 2016 pra cá, é muita enrolação, muita falta besta, DEMORA DMS COM OS COMERCIAIS, pedida de tempo toda hora…

@samvsamv4992

O David Stern deve revirar no túmulo… Essa gestão do Adam Silver, desde que assumiu (coincidentemente, voltei a acompanhar NBA neste ano 2012/2013, depois de ter ficado 10 anos sem acompanhar – acompanhei NBA de 1992a2002), está fazendo essa lambança. Há anos reclamo da arbitragem, e dos inúmeros tempos, principalmente quando o jogo tá acabando.
É uma coisa irritante.

@brianlucas6539

Esqueceu de falar do excesso de ousar e propagandas, isso corta a dinâmica do jogo, e fora o excesso de jogos durante a temporada é muito jogo sem valer nada praticamente

@Fernandes-007

basquete se tornou um esporte de frescura.

@ArP_MoDE

1. propaganda demais pra tv a cabo. 2. Arbitragem "protagonista" pior que a da FIBA. 3. Tudo bem que sempre fez parte do jogo os bons chutadores de 3 mas hoje tá demais. Uma solução mais razoável que abolir ou deixar mais distante a linha é ensinar os americanos a marcar zona pode notar mesmo tendo mudado a regra há décadas, quando um jogador precisa deixar o seu marcado pra outro "buga" e aí fica fácil pros shooters. A escola deles ainda não se adaptou à zona. 4. Confrontos entre grandes pivôs sempre foi um diferencial. Hoje os consideram ultrapassados vide Wembayama jogando de frente. 5. Pra Brasil os fusos de Denver p.ex. são foda. Deviam pensar no público internacional também. 6. Menos jogos pra que se tornem mais atrativos e importantes. A temporada é muito longa e isso desgasta o campeonato e os atletas que chegam nos pkayoffs cançados ou afastados por contusão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *