Advertisement

DURANT e BOOKER somam quase 50 PONTOS em duelo de estrelas contra LEBRON e DAVIS – Rodada NBA 26/11



O Rodada NBA está no ar! Phoenix Suns e Los Angeles Lakers se enfrentaram no Arizona. Em um duelo cheio de estrelas, Kevin Durant, Devin Booker e Bradley Beal combinaram para mais de 70 pontos. Já LeBron James ficou perto de um triplo-duplo. Anthony Davis terminou com 25 pontos e 15 rebotes. Damian Lillard segue como um dos destaques da temporada. O armador marcou 37 pontos e deu 12 assistências na partida entre Milwaukee Bucks e Miami Heat. Quem também brilhou foi Victor Wembanyama, que anotou 34 pontos pelo San Antonio Spurs diante do Utah Jazz.

#nba #rodadanba

Assine e assista TODOS os jogos da Liga no NBA League Pass:

Tenha a experiência de comandar um time da NBA com o Fantasy:

Siga a NBA Brasil nas redes sociais:
Instagram:
Twitter:
TikTok:

– Deixe seu like
– Inscreva-se no canal
– Ative o sininho das notificações

source

29 comments
@victorhugofrade

O Lakers tem que trocar d,lo, hachimura, gabe vicent e koloko por um jogador de nba de verdade. Esses jogadores não eram nem para estar na nba.

@JoseKanjangui

Pra mim, Ime Udoka é o melhor treinador da NBA da atualidade. Trabalho incrível que ele faz nas suas equipes principalmente na defesa, quem diria que este Houston seria top 3 melhor defesa da nba com Jelen Green em quadra? Fantástico Udoka👏👏👏

@jacksonaraujo3732

A nba podia dar uma vaga direta aos playoffs para o time campeão dessa copa.

@zackb.3157

Não quiseram mostrar o tocaço do Beal em LeBron… Não queriam machucar parte da audiência? rs

@victorav629

Bem que poderiam ter mostrado o toco do Beal no Papai, hein.

@fabioragone22

Scary Terry jogou muito, Miami merecia a virada. O ataque do Bucks é assustadoramente ruim. Mesmo se Giannis e/ou Lillard pontuam muito, o time sempre tá no fio da navalha. Ontem no terceiro quarto era só isolation do Lillard, time totalmente estático. Lillard de lingua de fora de cansaço, sendo caçado. Muito mérito da defesa do Heat que se organizou no intervalo, mas que ataque nojento do Bucks…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *